“Para quem vive no interior é imperativo ter carro porque a oferta de transportes é escassa”

Patrícia Pereira, criadora da petição “Mais e melhores transportes públicos no interior do país”, refere que a recolha de assinaturas para a petição que lançou têm sido mais difícil em tempos de pandemia, até pela dificuldade de as recolher presencialmente.

A oradora considera que para quem vive no interior é imperativo ter carro porque a oferta de transportes públicos interconcelhios é muito escassa. Refere que tem havido aposta no turismo e em ecovias, mas “aquilo que é a mobilidade dentro de um concelho ou interconcelhos é uma coisa que não existe. Basta olharmos para as nossas paragens e vermos que não existe qualquer informação quanto aos trajetos ou horários”, considerando que os transportes estão dependentes dos períodos escolares.

Para mais informações: https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/isabel-pires-o-poder-politico-esquece-o-investimento-no-interior/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Inês Antunes, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Castelo Branco
Ler Mais

Comício do Interior: Inês Antunes (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
Skip to content