O Teatro Regional da Serra do Montemuro já divulgou o cartaz da edição de 2021 do Festival Altitudes, que vai acontecer de 14 a 21 de agosto em Campo Benfeito (Castro Daire). A autora do cartaz é Rita Só.

O Festival Altitudes, “que começou em 1998 como uma troca de espetáculos entre duas ou três companhias, propõe hoje ao seu público espetáculos de teatro nacionais e internacionais, concertos, espetáculos de dança, residências, ateliês, exposições de artes plásticas, ciclos de cinema e conferências. Uma programação cada vez mais abrangente e a cada ano mais exigente, porque responde à exigência de um público regular, interessado, crítico”, pode ler-se no site.

A programação da edição de 2021 será divulgada a  26 de julho. A abertura das reservas e bilheteira acontece a partir de 9 de agosto.

O Teatro do Montemuro, entidade promotora deste festival, é segundo informação na página Facebook, uma “companhia no meio rural, por obrigação mas também por vocação uma companhia itinerante, os “saltimbancos” do século 21, com uma grande aposta em grandes cenários, figurinos minuciosos, máscaras, adereços, música ao vivo.”  Ao longo dos 16 anos de criações como companhia profissional de teatro, o grupo distingue –se pela autenticidade e originalidade dos seus textos, plástica, música e também pelo trabalho dos actores que assenta na verdade, na emoção, na alegria e na fisicalidade levada à exaustão.

Deixe o seu comentário

Skip to content