No próximo sábado, dia 23 de maio, pelas 15 horas, realiza-se a 4ª Marcha pelos Direitos LGBT+ de Vila Real. A marcha realizar-se-á com recurso à plataforma zoom e será transmitida no Facebook da Catarse/Movimento Social, com retransmissão no Interior do Avesso.

Tendo em contas as medidas de contingência relativas ao combate à pandemia da covid-19, a Catarse/Movimento Social decidiu manter a data da marcha, alterando, no entanto, o seu formato.

Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos em que os participantes começaram na Praça Diogo Cão ou no Jardim da Carreira até à Câmara Municipal, este ano as ruas não se irão encher de cor, mas nem por isso a organização espera menos animação.

A Catarse/Movimento Social apela à participação no evento, informando que o microfone estará aberto a quem quiser intervir.

Na sequência do Estado de Emergência em Portugal os organizadores chegaram mesmo a anunciar o adiamento do evento, sendo que, posteriormente avançaram para este novo modelo adaptado aos tempos atuais.

Link de acesso ao zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96443808894

Escrito por JL

Deixe o seu comentário

Skip to content