Legislativas 2024: Apresentação da lista do Bloco de Esquerda no distrito da Guarda

Em Assembleia de Aderentes, realizada a 13 de janeiro, os e as aderentes do Bloco de Esquerda do distrito da Guarda aprovaram os dois primeiros nomes da lista do distrito às eleições legislativas de 10 de março. A lista é encabeçada por Beatriz Realinho, seguindo-se Bárbara Xavier.

Related Posts
marcha-lgbt-vila-real-2022
Ler Mais

5.ª Marcha LGBT+ de Vila Real

Centenas marcharam nas ruas de Vila Real, naquela que foi a 5.ª Marcha LGBT+ de Vila Real, no passado dia 28 de maio de 2022.
Ler Mais

Águas do Planalto – Vídeo Satírico

Este é um falso anúncio da Águas do Planalto. Abordamos questões incómodas, como o contrato ilegal e anti-democrático, burlas na Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (que concessiou a rede de água à Águas do Planalto) e as várias promessas não cumpridas de redução dos preços das faturas.
lista-bloco-esquerda-castelo-branco-legislativas-2024
Ler Mais

Apresentação da lista do Bloco de Esquerda no distrito de Castelo Branco (Legislativas 2024)

Intervenção de Inês Antunes em conferência de imprensa de apresentação da lista do BE no distrito de Castelo Branco. O Bloco de Esquerda apresentou, em conferência de imprensa, uma lista muito jovem, virada para o futuro, com várias gerações representadas. Tem uma média de 32 anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 51 anos. É uma lista totalmente paritária entre mulheres e homens e com representantes a viver, trabalhar e estudar em diferentes concelhos do distrito.
Skip to content