Mercado de Produtores temporário de Viseu sem condições

«No mercado de Viseu ficámos a saber por quem o usa, que as condições não são as melhores. Num investimento de perto de 1 milhão de euros, para um espaço provisório, não foi possível criar as condições para que todos os produtores e clientes pudessem usufruir condignamente. Também os comerciantes fixos têm queixas a apresentar sobre os obstáculos do novo espaço. O comércio de circuito curto é o futuro no que trata ao clima, principalmente quando a grande distribuição está a lucrar com a inflação, sem que divida com os produtores esse rendimento.»

Esta iniciativa decorreu no âmbito do Roteiro pela Justiça Climática do Bloco de Esquerda Viseu e com a presença de Catarina Martins.

 

Related Posts
Caminhos para o Interior com Isabel Pires, Heitor de Sousa e Patrícia Pereira. Moderação a cargo de Eduardo Marques.
Ler Mais

Transportes intermunicipais: o caminho que queremos percorrer?

Heitor de Sousa considerou que o setor dos transportes é um setor que precisa de escala. “A escala da rede de transportes públicos tem de ser intermunicipal quase por definição”, disse. Uma escala intermunicipal, “daria mais músculo financeiro às regiões” para financiar o transporte público e para criar as suas próprias empresas.
Vítor Pimenta, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Bragança
Ler Mais

Comício do Interior: Vítor Pimenta (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
Skip to content