CTT fecham 18 estações e reduzem horários

ctt
ctt

Os CTT já fecharam 18 estações de correios e reduzem horários e justificam como sendo medidas de contenção.

Os horários foram reduzidos das 9 às 13h30, com excepção de lojas em Centros Comerciais e Aeroportos, no entanto os CTT dizem que os horários estarão em permanente actualização no seu sítio da internet.

Segundo a informação que nos chegou, as lojas que encerraram são as de Cantarias (Bragança), Buarcos (Vila), Boavista (Oaz), Santa Tecla (Braga), Caxinas (Vila do Conde), Cesar, Espargo, Parque (Matosinhos), Travessa (São João da Madeira), Praia (Póvoa de Varzim), Arcozelo (Vila Nova de Gaia), Gil Eanes (Portimão), Mesão Frio, Olhos de Água, S. Pedro da Cova (Gondomar, Sines, Vila Nova de Foz Côa e Santo António dos Cavaleiros.

Em comunicado os CTT dizem que nas lojas o atendimento é feito à porta fechada com “forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente” e  “a  fila de espera será efetuada à porta da Loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida”.

Quanto aos postos de correio, serviço prestado por parceiros, os “CTT informam que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o encerramento dos mesmos, por decisão dos parceiros dos CTT na prestação deste serviço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Recolha de Assinaturas Contra a Exploração Mineira
Ler Mais

Recolha de assinaturas promovida em Viseu alerta para as novas minas na região

O Movimento ContraMineração Beira Serra, a Associação Olho Vivo e a AZU - Associação Ambiente em Zonas Uraníferas estiveram esta manhã (9 de novembro), na Feira Semanal de Viseu, a recolher assinaturas para travar a intenção do Governo em avançar com a exploração mineira, de lítio e de outros minerais, na região.
Skip to content