Assim foi a 3.ª Marcha da Covilhã pelos direitos LGBTQIAP+ no passo dia 8 de junho, que teve palavras de ordem como “O nosso orgulho não se vende, Palestina independente” e “25 de abril sempre, fascismo nunca mais”
Related Posts
Mercado de Produtores temporário de Viseu sem condições
«No mercado de Viseu ficámos a saber por quem o usa, que as condições não são as melhores. Num investimento de perto de 1 milhão de euros, para um espaço provisório, não foi possível criar as condições para que todos os produtores e clientes pudessem usufruir condignamente. Também os comerciantes fixos têm queixas a apresentar sobre os obstáculos do novo espaço. O comércio de circuito curto é o futuro no que trata ao clima, principalmente quando a grande distribuição está a lucrar com a inflação, sem que divida com os produtores esse rendimento.»
Esta iniciativa decorreu no âmbito do Roteiro pela Justiça Climática do Bloco de Esquerda Viseu e com a presença de Catarina Martins.
André Barata: “Quero que a União Europeia contribua para a paz”
André Barata, de 51 anos, filósofo e professor universitário na Covilhã, candidato independente às Europeias 2024 pelo Bloco de Esquerda.
Bloco de Esquerda da Guarda reuniu com a Associação Genuíno Cobertor de Papa
A Associação Genuíno Cobertor de Papa tem suportado despesas significativas, como a renda mensal do espaço e das…
Mila Simões de Abreu no Encontro do Interior do Avesso 2023
Mila Simões de Abreu (Professora na UTAD, Unidade de Arqueologia e Departamento de Geologia) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.