23 mulheres assassinadas em Portugal até Novembro

Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma homenagem às 23 mulheres assassinadas em Portugal em 2021. Foi no passado dia 25 de novembro em Viseu que a Plataforma Já Marchavas assinalou o dia com uma colcha de retalhos onde se leem os nomes das vítimas.

Mais em:

Plataforma Já Marchavas homenageou no dia 25 de novembro as 23 mulheres assassinadas em Portugal em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Ricardo Brandão no Encontro do Interior do Avesso 2023

Ricardo Brandão (Coordenador e Médico Veterinário do CERVAS) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Caminhos para o Interior com Isabel Pires, Heitor de Sousa e Patrícia Pereira. Moderação a cargo de Eduardo Marques.
Ler Mais

Transportes intermunicipais: o caminho que queremos percorrer?

Heitor de Sousa considerou que o setor dos transportes é um setor que precisa de escala. “A escala da rede de transportes públicos tem de ser intermunicipal quase por definição”, disse. Uma escala intermunicipal, “daria mais músculo financeiro às regiões” para financiar o transporte público e para criar as suas próprias empresas.
Fotografia da Marcha de Viseu com Bandeirão LGBT
Ler Mais

Viseu encerra calendário das Marchas LGBTQIA+ com forte mobilização

A última Marcha do ano foi no passado domingo em Viseu, onde centenas de pessoas percorreram algumas ruas da cidade sob o mote “O orgulho existe, resiste e sai à rua”. Esta foi a quarta Marcha de Viseu, mais uma vez organizada por vários coletivos e pessoas através da Plataforma Já Marchavas.
Skip to content