Anabela Rodrigues esteve na UBI numa sessão sobre racismo e xenofobia

Anabela Rodrigues, eurodeputada e candidata pelo Bloco de Esquerda ao Parlamento Europeu, esteve ontem na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI, no âmbito das XII Jornadas de Sociologia, numa sessão sobre racismo, xenofobia e “A Arte Descomprimida de Papéis”.

Related Posts
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com a bandeira feminista

O Bloco de Esquerda da Guarda, no âmbito da sua campanha às eleições legislativas de 2022, levou a cabo uma ação feminista na cidade da Guarda, com a pintura de um banco de jardim, com a cor da bandeira feminista (roxo), na Alameda de Santo André.
Fotografia da Marcha de Viseu com Bandeirão LGBT
Ler Mais

Viseu encerra calendário das Marchas LGBTQIA+ com forte mobilização

A última Marcha do ano foi no passado domingo em Viseu, onde centenas de pessoas percorreram algumas ruas da cidade sob o mote “O orgulho existe, resiste e sai à rua”. Esta foi a quarta Marcha de Viseu, mais uma vez organizada por vários coletivos e pessoas através da Plataforma Já Marchavas.
Inês Antunes, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Castelo Branco
Ler Mais

Comício do Interior: Inês Antunes (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
Skip to content