Apresentação da lista do Bloco de Esquerda no distrito de Castelo Branco (Legislativas 2024)

Intervenção de Inês Antunes em conferência de imprensa de apresentação da lista do BE no distrito de Castelo Branco. O Bloco de Esquerda apresentou, em conferência de imprensa, uma lista muito jovem, virada para o futuro, com várias gerações representadas. Tem uma média de 32 anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 51 anos. É uma lista totalmente paritária entre mulheres e homens e com representantes a viver, trabalhar e estudar em diferentes concelhos do distrito.

É a lista que representa quem aqui nasceu, quem aqui estuda ou estudou, quem aqui decidiu viver e quem regressou ao distrito depois de várias vivências no país e no mundo. É uma lista que junta pessoas com experiências profissionais e pessoais muito diversas.

Uma equipa rica em ativismo e militância, aderentes e independentes, gente envolvida seja em movimentos sociais, seja no Bloco de Esquerda.

1.ª – Inês Antunes – 25 anos – Castelo Branco
2.º – Pedro Mesquita – 25 anos – Fundão
3.ª – Catarina Taborda – 22 anos – Covilhã
4.º – Nuno Costa – 47 anos – Sertã

Suplentes:
1.ª – Fabíola Cardoso – 51 anos – Proença-a-Nova
2.º – Carlos Pereira – 37 anos – Fundão
3.ª – Joana Melo – 18 anos – Covilhã (independente)
4.º – Mário Camões – 33 anos – Castelo Branco (independente)

Related Posts
Estação ferroviária do Tua (Foto Interior do Avesso)
Ler Mais

Mobilidade no Douro passa por “garantir condições de dignidade de vida”

Iniciativa “O Douro é mais do que um rio” juntou cinco candidaturas do Bloco de Esquerda dos distritos de Bragança, Guarda, Porto, Vila Real e Viseu, numa viagem de comboio de Campanhã (Porto) ao Tua (Bragança), para debater coesão territorial, mobilidade e questões ambientais e climáticas.
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com a bandeira feminista

O Bloco de Esquerda da Guarda, no âmbito da sua campanha às eleições legislativas de 2022, levou a cabo uma ação feminista na cidade da Guarda, com a pintura de um banco de jardim, com a cor da bandeira feminista (roxo), na Alameda de Santo André.
Skip to content