Eleita nova Comissão de Trabalhadores da PSA

Foto de Motoristas do Asfalto‎ | Facebook
Decorreram nos dias 26 e 27 do corrente mês as eleições para a Comissão de Trabalhadores da PSA, que contou com a participação de 675 trabalhadores. A lista A foi a vencedora com um total de 347 votos. Foram assim eleitos para a Comissão de trabalhadores, 4 elementos da lista A e 3 da lista B.

A votação para a eleição da Comissão de trabalhadores da PSA decorreu na quinta-feira e na sexta-feira em 3 períodos distintos. Entre as 22:30 e as 03:00 horas, de quinta para sexta, entre as 10:30 e as 16:00 e entre as 19:00 e as 00:00.

No total, participaram na votação 675 trabalhadores, dos quais votaram na lista A 347, 277 na lista B, 31 optaram por votar em branco e 20 votos foram nulos. A lista A foi assim a vencedora tendo eleito, através do método D’Hondt, 4 dos 7 elementos para a Comissão de trabalhadores. Os restantes 3 elementos foram eleitos pela lista B.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Mina de lítio a céu aberto da Argemela “não faz qualquer sentido”

Em visita à região, Mariana Mortágua acompanhou o “grito de revolta” da população local que foi despeitada pelo projeto “a pouca distância das suas casas”. Para ela, é preciso travar a “arrogância” da maioria absoluta que “passou por cima de leis, de estudos de impacto ambiental” para o impor (Notícia de Esquerda.net)
Skip to content