Sessão de esclarecimento sobre o modelo de co-gestão das áreas protegidas

Sessão de esclarecimento online: Co-gestão das áreas protegidas, o que vai mudar? – 8 de novembro
Os Guardiões da Serra da Estrela e o ICNF promovem, no dia 8 de novembro, uma sessão online para debater o processo de implementação do modelo de co-gestão das áreas protegidas que está em curso. 

No próximo dia 8 de novembro vai realizar-se uma sessão de esclarecimento online promovida pelos Guardiões da Serra da Estrela e pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) sobre o processo de implementação do modelo de co-gestão das áreas protegidas. 

As organizações consideram fundamental o esclarecimento e o envolvimento das populações locais neste processo. 

A sessão tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas sobre este processo e perceber as implicações deste novo modelo para as áreas naturais onde está a ser implementado, nomeadamente a Serra da Estrela. 

Para participar, basta aceder a este link, através da plataforma Google Meet, no dia 8 de novembro, entre as 18h e as 19h. 

Relacionados: 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Sobreiro
Ler Mais

Ambientalistas contra corte de árvores em Nelas

Está previsto que várias árvores, entre as quais um sobreiro centenário, sejam abatidas devido às obras de modernização da Linha da Beira Alta. Os ambientalistas defendem alternativas e vão fazer um cordão humano este domingo.
Skip to content