A Quarta Parede apresenta EM TRÂNSITO – artes performativas para novos públicos. A 5 e 18 de outubro serão apresentados dois espetáculos de teatro dirigidos a crianças a partir dos três anos e público em geral no Teatro das Beiras.

No novo espaço de programação da Quarta Parede – Associação de Artes Performativas da Covilhã, será apresentado “O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)” a 5 de outubro e “Antiprincesas- Frida Kahlo” no dia 18.

Segundo comunicado da associação, “o EM TRÂNSITO é um novo espaço de programação que concilia espetáculos referenciais da criação contemporânea com a formação de novos públicos, independentemente das suas faixas etárias”.

A seleção de conteúdos tem como objetivo “oferecer aos públicos desde os primeiros anos de vida até idades mais avançadas, contactos com o espetáculo contemporâneo que exercitam a sensibilidade artística como uma ferramenta para a vida.”

Devido à pandemia o formato do EM TRÂNSITO foi adaptado. As sessões dirigidas ao público escolar foram abertas ao público em geral. A organização convida “em especial as famílias a trazerem as suas crianças e a usufruírem juntos de uma experiência artística.”

 

05.outubro.2020 I 15h e 21h30 (duas apresentações) | “O cão que corre atrás de mim (e o avô Elísio à janela)” de Catarina Gonçalves e Filipe Caldeira > Covilhã > Auditório do Teatro das Beiras 

Foto por Susana Pomba

 

18.outubro.2020 I 15h e 17h30 (duas apresentações) I “Antiprincesas- Frida Kahlo” de Cláudia Gaiolas > Covilhã > Auditório do Teatro das Beiras 

Foto por Estelle Valente

Deixe o seu comentário

Skip to content