Tribuna Pública Contra o Extrativismo: Beatriz Realinho (ativista)


Ativistas de vários pontos do país estiveram na Tribuna Pública Contra o Extrativismo promovida pelo Interior do Avesso, num debate que também contou com a participação cidadã.

Esta é a intervenção de Beatriz Realinho, ativista de vários movimentos entre os quais a Greve Climática Estudantil da Guarda.

As restantes intervenções, a sair diariamente, podem ser acompanhadas aqui.

Mais em:

Dezenas de pessoas estiveram em Mangualde para debater o extrativismo e a mineração [com fotogaleria]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Catarina-Martins-mercado-produtores-viseu-1
Ler Mais

Mercado de Produtores temporário de Viseu sem condições

«No mercado de Viseu ficámos a saber por quem o usa, que as condições não são as melhores. Num investimento de perto de 1 milhão de euros, para um espaço provisório, não foi possível criar as condições para que todos os produtores e clientes pudessem usufruir condignamente. Também os comerciantes fixos têm queixas a apresentar sobre os obstáculos do novo espaço. O comércio de circuito curto é o futuro no que trata ao clima, principalmente quando a grande distribuição está a lucrar com a inflação, sem que divida com os produtores esse rendimento.» Esta iniciativa decorreu no âmbito do Roteiro pela Justiça Climática do Bloco de Esquerda Viseu e com a presença de Catarina Martins.
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com a bandeira feminista

O Bloco de Esquerda da Guarda, no âmbito da sua campanha às eleições legislativas de 2022, levou a cabo uma ação feminista na cidade da Guarda, com a pintura de um banco de jardim, com a cor da bandeira feminista (roxo), na Alameda de Santo André.
Skip to content