O repúdio face ao ataque de André Ventura contra Marisa Matias continua a pintar as redes sociais de batom vermelho. São várias as personalidades que já se solidarizaram com a candidata presidencial apoiada pelo Bloco. Por Esquerda.net

Na quarta-feira, André Ventura criticou a imagem de Marisa Matias. O líder do Chega afirmou que a candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda “não está tão bem em termos de imagem” e “pinta os lábios de vermelho como se fosse uma coisa de brincar”.

Como forma de repúdio, #VermelhoEmBelem invadiu as redes sociais e subiu ao trending do Twitter, que conta já com 12.6 mil tweets com a hashtag. No Instagram e Facebook são também já milhares as publicações de lábios vermelhos que se fazem acompanhar de #VermelhoEmBelem. Entre as inúmeras personalidades que já expressaram a sua solidariedade com Marisa Matias figuram, inclusive, o candidato da esquerda nas recentes eleições para a Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, e o ex-deputado que foi voz das causas LGBT+ no parlamento brasileiro, Jean Willys.

Publicado em Esquerda.net a 15 de janeiro de 2020

Deixe o seu comentário

Skip to content