Bloco de Esquerda realiza uma das primeiras iniciativas da campanha eleitoral no Fundão

Catarina Martins irá estar no Mercado do Fundão na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro às 09H30.

Catarina Martins, acompanhada pela candidatura do Bloco no círculo eleitoral de Castelo Branco, encabeçada por Cristina Guedes, irá estar no Mercado do Fundão para dar a conhecer as suas propostas para o país.

A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda realiza assim uma das primeiras iniciativas da campanha eleitoral no Fundão, depois de um primeiro dia de campanha com uma sessão em Miranda do Douro sobre o negócio das barragens e um Comício de abertura de campanha, em Viseu, dedicado ao Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Pessoas ao telemóvel
Ler Mais

Mais de metade de Vinhais não tem acesso à internet móvel

A ANACOM revelou ontem os resultados de um diagnóstico que conclui que no interior a cobertura de rede é muito deficitária. O pior caso é Vinhais, onde mais de metade do concelho não tem cobertura de internet móvel e um terço não tem rede de voz.
Skip to content