A Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino (AEPGA) promove um novo ciclo de webinars com o objetivo de aumentar o conhecimento científico sobre a raça asinina de Miranda.

Os cinco Webinars que começaram ontem e se estendem até outubro contarão com a presença de docentes da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Instituto Politécnico de Bragança, Instituto Politécnico da Guarda, Universidade de Santiago de Compostela, e equipa técnica da AEPGA.

“Consulte o cartaz para conhecer os temas e, caso tenha interesse em desenvolver um estudo/mestrado/doutoramento na área de asininos em colaboração com a AEPGA, junte-se a nós”, desafia a AEPGA.

Depois do primeiro sobre “Caracterização e Percepção dos Visitantes dos Centros geridos pela AEPGA”, os próximos serão “Caracterização e Percepção dos Criadores de Asininos em Portugal” (21 de julho, 18H30), “Problemas reprodutivos nas fêmeas da Raça Asinina de Miranda” (15 de setembro, 14H30), “O potencial de uso de fungos nematófagos no controlo sustentável dos parasitas em asininos” (29 de setembro, 14H30) e “Caracterização de pastagens e forragens do Nordeste Transmontano” (13 de Outubro, 14H30).

A participação nas conferências online é gratuita, mas está sujeita a inscrição aqui.

Webinars AEPGA

Deixe o seu comentário

Skip to content