André Barata será ainda candidato independente da lista do Bloco de Esquerda às eleições de 9 de junho para o Parlamento Europeu. O professor universitário e filósofo fala sobre o novo Governo e o ministro da Educação, Ciência e Inovação, Fernando Alexandre, que “abandonou” o ministério do Ensino Superior.
Related Posts
Tribuna Pública Contra o Extrativismo: Catarina Taborda (Bloco de Esquerda de Castelo Branco)
Ativistas de vários pontos do país estiveram na Tribuna Pública Contra o Extrativismo promovida pelo Interior do Avesso,…
Patrícia Pereira: “Para quem vive no Interior é imperativo ter carro”
Patrícia Pereira, criadora da petição “Mais e melhores transportes públicos no interior do país”, refere que a recolha de assinaturas para a petição que lançou têm sido mais difícil em tempos de pandemia, até pela dificuldade de as recolher presencialmente.
“Há políticas públicas que podem fazer a diferença” no interior
No comício "Não Desistimos do Interior", o líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, lamentou que o interior tenha vindo a ser votado ao abandono e frisou que “há políticas públicas que podem fazer a diferença”.
André Barata: “Quero que a União Europeia contribua para a paz”
André Barata, de 51 anos, filósofo e professor universitário na Covilhã, candidato independente às Europeias 2024 pelo Bloco de Esquerda.