Bloco de Esquerda da Guarda reuniu com a Associação Genuíno Cobertor de Papa


A Associação Genuíno Cobertor de Papa tem suportado despesas significativas, como a renda mensal do espaço e das máquinas na fábrica de Maçainhas, revela o Bloco de Esquerda da Guarda depois de reunir com a associação.

Mais em:

Despesas elevadas com fábrica de cobertores de papa em Maçainhas impede remuneração dos produtores

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Mila Simões de Abreu no Encontro do Interior do Avesso 2023

Mila Simões de Abreu (Professora na UTAD, Unidade de Arqueologia e Departamento de Geologia) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Catarina-Martins-mercado-produtores-viseu-1
Ler Mais

Mercado de Produtores temporário de Viseu sem condições

«No mercado de Viseu ficámos a saber por quem o usa, que as condições não são as melhores. Num investimento de perto de 1 milhão de euros, para um espaço provisório, não foi possível criar as condições para que todos os produtores e clientes pudessem usufruir condignamente. Também os comerciantes fixos têm queixas a apresentar sobre os obstáculos do novo espaço. O comércio de circuito curto é o futuro no que trata ao clima, principalmente quando a grande distribuição está a lucrar com a inflação, sem que divida com os produtores esse rendimento.» Esta iniciativa decorreu no âmbito do Roteiro pela Justiça Climática do Bloco de Esquerda Viseu e com a presença de Catarina Martins.
Ler Mais

Precariedade e Assédio na Stellantis (PSA) Mangualde

Catarina Martins esteve esta segunda-feira com trabalhadores da fábrica Stellantis (PSA) em Mangualde. O grupo teve apoios públicos nacionais e europeus, mas está a mandar embora todos os trabalhadores da geração mais nova que têm contratos a termo. E a sobrecarregar os efetivos.
Skip to content