Bloco saiu à rua em protesto contra o elevado preço da Águas do Planalto

Bloco saiu à rua em protesto contra o elevado preço da Águas do Planalto

GNR proibiu as estruturas locais do Bloco de queimar simbolicamente as faturas, argumentando que a queima de resíduos constitui uma contraordenação ambiental grave, mas acabaram por se rasgar, em vez de queimar. Ações aconteceram em Santa Comba Dão e Carregal do Sal.

Iniciativas idênticas marcadas para o dia 16 de dezembro na feira de Mortágua (9h30) e par o dia 7 de janeiro na Tondela (10h00), junto à sede da empresa, em Mosteiro de Fráguas.

Mais sobre esta ação:
https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/queima-de-faturas-protesto-contra-o-elevado-preco-da-agua-em-carregal-do-sal-e-santa-comba-dao/

Mais sobre as Águas do Planalto:
https://interiordoavesso.pt/?s=%C3%81guas+do+Planalto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Inês Antunes, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Castelo Branco
Ler Mais

Comício do Interior: Inês Antunes (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
marcha-lgbt-vila-real-2022
Ler Mais

5.ª Marcha LGBT+ de Vila Real

Centenas marcharam nas ruas de Vila Real, naquela que foi a 5.ª Marcha LGBT+ de Vila Real, no passado dia 28 de maio de 2022.
Skip to content