Catarina quer enfrentar interesses económicos para “acertar as contas” com o interior


Perante uma sala cheia em Viseu, Catarina Martins deixou “uma garantia aos poderosos que vampirizam Portugal: o Bloco está aqui contra a porta giratória dos interesses e da economia do privilégio, pela dignidade no trabalho, contra o crime económico e a corrupção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Left Washing – Como o PS finge ser de esquerda

Left washing - A ideia é simples. O PS, como polvo estendendo os seus tentáculos em busca de eleitorado, tenta fazer-se passar por um partido progressista, de esquerda. Mas não o é, nem as políticas que afirma serem de esquerda o são.
beatriz-realinho-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

Beatriz Realinho no Encontro do Interior do Avesso 2023

Beatriz Realinho (Ativista e Redatora do Interior do Avesso) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Skip to content