Perante uma sala cheia em Viseu, Catarina Martins deixou “uma garantia aos poderosos que vampirizam Portugal: o Bloco está aqui contra a porta giratória dos interesses e da economia do privilégio, pela dignidade no trabalho, contra o crime económico e a corrupção”.
Related Posts
Daniel Morais no Encontro do Interior do Avesso 2023
Daniel Morais (Doutorando em Estudos Feministas na Universidade de Coimbra, Ativista na Plataforma Já Marchavas) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Ligação ferroviária Aveiro-Viseu-Mangualde: “a Guarda estaria a 1 hora de Aveiro”
Iniciativa do Bloco de Esquerda defende a ligação entre Aveiro-Viseu-Mangualde, onde liga com a linha da Beira Alta e com o distrito da Guarda. Fornos de Algodres ficaria a 1 hora do Porto. A Guarda estaria a 1 hora de Aveiro e a cerca de metade de Viseu.
Tribuna Pública Contra o Extrativismo: Maria Manuel Rola (deputada da Comissão de Ambiente)
Ativistas de vários pontos do país estiveram na Tribuna Pública Contra o Extrativismo promovida pelo Interior do Avesso,…
Catarina Martins em visita pela requalificação da zona histórica do Castelo
Nesta visita, acompanhada por habitantes e comerciantes a um centro histórico que tem mais de 200 casas devolutas e degradadas, Catarina Martins realçou que o Bloco de Esquerda “tem lutado para que seja reabilitado o centro histórico e para que as pessoas possam aqui morar como foi sempre prometido e nunca foi feito”, deixando também claro que, tanto a nível local como nacional, o PS “vai fazendo promessas e nunca vai concretizando absolutamente nada e isso faz uma degradação da nossa vida coletiva que está à vista nas dificuldades”.