CooLabora: Oficina formativa para profissionais de comunicação social

A CooLabora propõe uma oficina de 12 horas sobre discriminação na informação a profissionais de comunicação social nos dias 4 e 12 de maio.

Dinamizada por Maria João Cabrita, especialista na área, a oficina pretende alertar os e as profissionais de comunicação social para algumas armadilhas em que por vezes caem os órgãos de comunicação social, colocando em causa os direitos humanos.

Esta oficina irá decorrer na UBI em horário pós-laboral em 4 sessões entre os dias 4 e 12 de maio, baseadas numa metodologia participativa.

Esta oficina integra o projecto Coolaboratório, financiado pelos EEAGrants, geridos em Portugal pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Fundação Bissaya Barreto.

As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Abril através do link: Inscrição Oficina Direitos Humanos ou através do email: coolabora.formar@gmail.com ou ainda do telefone: 965 308 897.

Related Posts
Comboio
Ler Mais

Greve na IP decorre hoje

Foto do arquivo do Interior do AvessoA greve dos trabalhadores da Infraestruturas de Portugal (IP) impediu a realização…
Ler Mais

Bloco cria Bancos do Amor pelo distrito de Castelo Branco

Bloquistas denunciam que “atos tão simples como usar um banco público podem resultar em situações de insulto e violência contra pessoas LGBTQI”. Por isso, a candidatura “decidiu criar quatro bancos do amor no distrito: Castelo Branco, Covilhã, Fundão e Sertã”.
Skip to content