Hoje, às 21h30, na RTP3, Margarida Paredes, candidata pelo Bloco de Esquerda, participa no debate autárquico de Castelo Branco.
Margarida Paredes é Antropóloga e Escritora, Licenciada em Estudos Africanos pela Faculdade de Letras de Lisboa e Doutorada em Antropologia pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Foi Investigadora e Professora convidada da UFBA (Universidade Federal da Bahia em Salvador).
Aquando da divulgação do seu nome como candidata do Bloco à Câmara Municipal de Castelo Branco referiu ao Interior do Avesso que iria lutar “por um município com um futuro climático mais sustentável e com a missão de resolver os problemas dos mais vulneráveis”.
A candidata afirmava que “como Antropóloga estou vocacionada para entender e interpretar o mundo que nos rodeia, ser solidária com as dores dos outros, o que me leva a intervir e contribuir para a transformação social.”