No comício “Não Desistimos do Interior”, o líder parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, lamentou que o interior tenha vindo a ser votado ao abandono e frisou que “há políticas públicas que podem fazer a diferença”.
Related Posts
Testemunho do jovem que foi agredido em Viseu por militantes do Chega
O Interior do Avesso esteve à conversa com Pedro Correia, o jovem de 26 anos que foi agredido…
Subfinanciamento é o maior problema da rede nacional de centros de recuperação de animais selvagens
A candidatura do Bloco de Esquerda ao círculo eleitoral da Guarda visitou o CERVAS – Centro de Ecologia,…
Sara Aliácar no Encontro do Interior do Avesso 2023
Sara Aliácar (Diretora de Conservação da Rewilding Portugal) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Catarina Martins em visita pela requalificação da zona histórica do Castelo
Nesta visita, acompanhada por habitantes e comerciantes a um centro histórico que tem mais de 200 casas devolutas e degradadas, Catarina Martins realçou que o Bloco de Esquerda “tem lutado para que seja reabilitado o centro histórico e para que as pessoas possam aqui morar como foi sempre prometido e nunca foi feito”, deixando também claro que, tanto a nível local como nacional, o PS “vai fazendo promessas e nunca vai concretizando absolutamente nada e isso faz uma degradação da nossa vida coletiva que está à vista nas dificuldades”.