António Almeida Henriques | Facebook

O autarca estava internado no hospital de Viseu desde 7 de março devido à covid-19. Concelhia de Viseu do Bloco de Esquerda e os seus eleitos no concelho manifestam “o seu sentido pesar”. 

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, faleceu hoje no Hospital São Teotónio devido às complicações respiratórias derivadas da covid-19.

Numa nota, o Município informa que “António Almeida Henriques encontrava-se internado no Serviço de Medicina Intensiva desde o dia 10 de março. O Presidente da Câmara Municipal de Viseu acusou positivo ao coronavírus no passado dia 4 de março, evidenciando apenas sintomas ligeiros. No dia 7 de março, face ao agravamento dos sintomas, dirigiu-se ao Hospital de São Teotónio, onde foi observado, tendo ficado internado por precaução”. 

A Comissão Coordenadora Concelhia e os autarcas do concelho de Viseu do Bloco de Esquerda , numa nota de pesar, manifestam “o seu sentido pesar pelo falecimento de António Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu, endereçando as suas condolências à família e amigos”. 

Nota de Pesar A Comissão Coordenadora Concelhia e os autarcas do concelho de Viseu do Bloco de Esquerda vêm manifestar...

Publicado por Bloco de Esquerda Distrito de Viseu em Domingo, 4 de abril de 2021

Deixe o seu comentário

Skip to content