Foto por ACERT Tondela | Facebook

O espetáculo será no Auditório 1 às 21H45, com entrada gratuita mediante reserva prévia. Terá reposição a 13, 19, 26 e 27 de Junho. Nos dias 12 e 13 José Pedro Pinto interpretará música original antes das apresentações do “Terra”.

Na construção do espetáculo Terra, segundo informação da ACERT, “a pandemia (COVID19) ocupou lugar de destaque. Fez-nos pensar ainda mais no planeta que habitamos!” 

Vem na sequência de dois espetáculos no âmbito de um projeto de criação e circulação teatrais nascido após os incêndios de outubro de 2017, “Café com Teatro”. “Fogo!” e “Água”, após a estreia no Bar ACERT, a 16 de março e a 25 de maio de 2018, “partiram em digressão pelas freguesias do concelho de Tondela que foram afetadas pela catástrofe, bem como por outras localidades que desejaram refletir, de maneira divertida e poética, sobre os efeitos das alterações provocadas pelo ser humano no meio ambiente.”

O “Terra” começou a ser desenvolvido ainda antes do confinamento, mas os ensaios aconteceram cumprindo distâncias entre os actores, o que acabou por ficar no espetáculo.

Se as previsões meteorológicas assim o permitirem, as reposições de 19, 26 e 27 podem ser no local inicialmente anunciado, o Auditório ao Ar Livre.

Deixe o seu comentário

Skip to content