PULSAÇÕES estreia no Fundão e Covilhã

Foto de BEIRA SERRA – Associação de Desenvolvimento | Facebook
PULSAÇÕES é um espetáculo de teatro documental de um coletivo de mulheres, mães, monoparentais. Estreia no dia 18 de julho na Covilhã e no dia 1 de agosto no Fundão. 

O PULSAÇÕES surge no âmbito do Veleda – Mulheres e Monoparentalidade, um projeto artístico e social promovido pela Beira Serra – Associação de Desenvolvimento, com a direção artística da Quarta Parede. É um espetáculo de teatro documental de um coletivo de mulheres, mães, monoparentais. 

A direção artística é responsabilidade de Sílvia Pinto Ferreira e algumas das intérpretes são Alice Duarte, Elizabete Gonçalves, Isabel Rocha, Laura Garcia e Zita Pires. 

A peça vai ir a cena no dia 18 de julho às 18:30h no auditório do Teatro das Beiras, na Covilhã, e no dia 1 de agosto à mesma hora no auditório da Moagem, no Fundão. 

Uma das participantes, Isabel Rocha, residente na Covilhã e que tem seis filhas e dois filhos, refere que “o Teatro é libertador. Este projeto foi sem sombra de dúvida libertador, quer para mim, quer, penso eu, para todos os elementos do grupo Veleda. Com este projeto exorcizei os meus fantasmas. Viva o Teatro!”. 

As reservas devem ser feitas através de: geral@beiraserra.pt ou 968 176 565

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Sátão - Mapa
Ler Mais

Radiografias Concelhias: Sátão

Foto por Tschubby – Own work, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=87884875Sátão é um concelho pertencente ao distrito de Viseu,…
Skip to content