PULSAÇÕES estreia no Fundão e Covilhã

Foto de BEIRA SERRA – Associação de Desenvolvimento | Facebook
PULSAÇÕES é um espetáculo de teatro documental de um coletivo de mulheres, mães, monoparentais. Estreia no dia 18 de julho na Covilhã e no dia 1 de agosto no Fundão. 

O PULSAÇÕES surge no âmbito do Veleda – Mulheres e Monoparentalidade, um projeto artístico e social promovido pela Beira Serra – Associação de Desenvolvimento, com a direção artística da Quarta Parede. É um espetáculo de teatro documental de um coletivo de mulheres, mães, monoparentais. 

A direção artística é responsabilidade de Sílvia Pinto Ferreira e algumas das intérpretes são Alice Duarte, Elizabete Gonçalves, Isabel Rocha, Laura Garcia e Zita Pires. 

A peça vai ir a cena no dia 18 de julho às 18:30h no auditório do Teatro das Beiras, na Covilhã, e no dia 1 de agosto à mesma hora no auditório da Moagem, no Fundão. 

Uma das participantes, Isabel Rocha, residente na Covilhã e que tem seis filhas e dois filhos, refere que “o Teatro é libertador. Este projeto foi sem sombra de dúvida libertador, quer para mim, quer, penso eu, para todos os elementos do grupo Veleda. Com este projeto exorcizei os meus fantasmas. Viva o Teatro!”. 

As reservas devem ser feitas através de: geral@beiraserra.pt ou 968 176 565

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
IP3. Foto Interior do Avesso.
Ler Mais

PSD já fala em portagens no IP3

Os deputados eleitos por Viseu do PSD falam em colocar portagens na IP3 como solução para terminar as obras do IP3, entre Santa Comba Dão e Coimbra.
Mortágua - Mapa
Ler Mais

Radiografias Concelhias: Mortágua

Foto por Tschubby – Own work, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=87883829Mortágua é um concelho pertencente ao Distrito de Viseu,…
Skip to content