Foto por Viseu Vegan Fest | Facebook

Depois de várias incertezas sobre a realização da segunda edição do Viseu Vegan Fest, devido à pandemia, a mesma irá ocorrer de 21 a 23 de agosto numa nova localização, o Parque Aquilino Ribeiro.

“Após a 1ª. edição do VVF que tão bem correu, começámos os preparativos para a nossa 2ª. edição, e cá está ela”, pode ler-se no evento Facebook da iniciativa, promovida pelo movimento Viseu Animal Save.

Além da nova localização, “mais verde e mais agradável” do que o Mercado 2 de Maio, também o formato será diferente, “com algumas restrições devido à situação actual da pandemia, mas com muitas novidades”.

O objetivo do primeiro festival vegan de Viseu, agora na sua segunda edição, é “divulgar o veganismo através de palestras, workshops, bancas de comida e produtos veganos, almoços 100% vegetarianos”, entre outras atividades.

Explicam ainda que pretendem “desmistificar a ideia que o veganismo se resume a uma dieta de origem vegetal, fazendo a ligação com todas as suas vertentes – ética, saúde e ambiente.”

Nesta edição, da qual estão a surgir novidades todos os dias nas redes sociais, vão estar presentes cerca de 15 expositores além da restante programação que conta com palestras, concertos, workshops, sessões de yoga e meditação.

As bancas no Parque Aquilino Ribeiro estarão abertas ao público entre as 17H00 e as 23H00 na sexta, entre as 11H00 e as 23H00 no sábado e entre as 11H00 e as 21H00 no domingo. A entrada no festival é gratuita.

Deixe o seu comentário

Skip to content