Testemunho do jovem que foi agredido em Viseu por militantes do Chega

jovem-agredido-militantes-chega

O Interior do Avesso esteve à conversa com Pedro Correia, o jovem de 26 anos que foi agredido por um dirigente do Chega e agarrado pelo candidato à Câmara Municipal de Viseu, por motivações homofóbicas. Pedro falou-nos do que aconteceu desde que a sede do Chega se instalou por cima da sua loja, dos obstáculos criados por um agente da PSP para apresentar queixa e das mensagens que tem recebido nos últimos dias. O caso está agora a desenrolar-se no Ministério Público.

Militantes do Chega acusados de agressões homofóbicas em Viseu – https://tinyurl.com/noticiaagressao

Plataforma Já Marchavas reage às notícias da agressão homofóbica por militantes do Chega – https://tinyurl.com/reacaoplataforma

Mangual em Movimento condena veementemente as agressões homofóbicas por parte de elementos da direção do Chega -https://tinyurl.com/reacaomangual

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com a bandeira feminista

O Bloco de Esquerda da Guarda, no âmbito da sua campanha às eleições legislativas de 2022, levou a cabo uma ação feminista na cidade da Guarda, com a pintura de um banco de jardim, com a cor da bandeira feminista (roxo), na Alameda de Santo André.
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com as cores da bandeira LGBTQIAP+

Na passada segunda-feira, dia 25 de janeiro, a candidatura do Bloco de Esquerda pelo Círculo Eleitoral da Guarda pintou um banco de jardim com as cores da bandeira LGBTQIAP+. A candidatura considera que “reivindicar o espaço público é importante, pois traz visibilidade a esta luta que são os direitos LGBTQIAP+”.
Skip to content