Foto por Raquel TeixeiraO Club de Vila Real convidou músicas e artistas que atuaram lá para “declamar um poema à sua escolha para assinalar este dia”, para celebrar o Dia Mundial da Poesia. Os vídeos foram publicados ao longo do dia de hoje nas redes sociais do Club.
Nos últimos anos, os CTT falharam todos os parâmetros de qualidade definidos pelo regulador. Agora, o Governo cedeu à empresa e passa a ter a última palavra sobre esses indicadores. Lucros dos CTT aumentaram seis vezes até setembro.
A candidatura do Bloco de Esquerda à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu, acompanhada pela cabeça de lista da candidatura, Manuela Antunes, e pela eurodeputada Marisa Matias, esteve numa iniciativa pela habitação pública em Mangualde. A iniciativa envolveu uma instalação artística nos prédios do IHRU situados na Quinta da Igreja e contou também com a candidata e o candidato de Mangualde, Inês Coelho e David Santos.