Beatriz Realinho no Encontro do Interior do Avesso 2023

Beatriz Realinho (Ativista e Redatora do Interior do Avesso) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote “Semear Coesão!”, que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.

Related Posts
Caminhos para o Interior com Isabel Pires, Heitor de Sousa e Patrícia Pereira. Moderação a cargo de Eduardo Marques.
Ler Mais

“Se há setor que pode constituir uma alavanca para a redução das emissões” é o setor dos transportes

Heitor de Sousa considera que “se há setor que pode constituir uma alavanca para a redução das emissões dos gases com efeito de estufa e da neutralidade carbónica para 2050” é o setor dos transportes, visto que as emissões dos gases com efeito de estufa “estão muito concentradas no transporte rodoviário e em particular nos veículos privados e nos camiões de mercadorias”.
Inês Antunes, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Castelo Branco
Ler Mais

Comício do Interior: Inês Antunes (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
Skip to content