A sonoridade urbana promete estremecer a aldeia da Fatela

É já no próximo sábado, 1 de outubro, que a aldeia da Fatela, no concelho do Fundão, recebe mais uma edição do Festival Fatela Sónica.

A sonoridade urbana do punk e do OI será o prato forte servido na rural Fatela, de França virão 4 bandas Fracture (Paris), Kapo Blod (Bordéus), The Dead Ritons (Pontarlier) e 1984 (Metz). As bandas portuguesas Fatelas (Fatela), (do) Fundo do Poço (Oliveira do Hospital), Carb Monsters (Castelo Branco e Sabugal), Jerónimo & Instantâneos (Valverde e Albufeira), Falcata (Lisboa) e Pink Pussycats From Hell (Lisboa) e o grupo de Bombos Os Fatelas.

O evento terá início às 15 horas, no Salão Anjo da Guarda e terá “a entrada é gratuita para crianças até aos 7 anos e para quem tenha 70 anos ou idade superior”. As reservas dos bilhetes são através do e-mail fatelasonicamail.com ou no dia 1 de outubro no salão onde se vai realizar o evento.

O Festival não é só música terá também várias atividades para os mais novos, filmes desenhos e jogos.

A par do festival decorrerá a exposição comemorativa de uma das mais míticas e antigas do punk português, que comemoram os 40 anos, os Mata-Ratos.

Related Posts
Ler Mais

Pingos

Pingos de chuva embrulhados em vento forte são levados para o candeeiro da rua Desenham sem lamento imagens…
Ler Mais

[ep.9] Arromantismo – 2 Feministas 1 Patriarcado

Este episódio traz a explicação daquilo que é o conceito de arromantismo, através da experiência pessoal das podcasters, que refletem ainda sobre a forma como a amatonormatividade nos afeta enquanto pessoas e sociedade.
Ler Mais

Palombar dá “Formação de Guias de Observação de Aves” em parceria com o Parque Natural Regional do Vale do Tua

A organização não governamental de ambiente Palombar - Conservação da Natureza e do Património Rural, em parceria com o Parque Natural Regional do Vale do Tua (PNRVT), está a ministrar a "Formação de Guias de Observação de Aves no Vale do Tua", promovida no âmbito do projeto financiado pelo NORTE2020 “Percursos de Birdwatching no Vale do Tua”, desenvolvido pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua.
Skip to content