A sonoridade urbana promete estremecer a aldeia da Fatela

É já no próximo sábado, 1 de outubro, que a aldeia da Fatela, no concelho do Fundão, recebe mais uma edição do Festival Fatela Sónica.

A sonoridade urbana do punk e do OI será o prato forte servido na rural Fatela, de França virão 4 bandas Fracture (Paris), Kapo Blod (Bordéus), The Dead Ritons (Pontarlier) e 1984 (Metz). As bandas portuguesas Fatelas (Fatela), (do) Fundo do Poço (Oliveira do Hospital), Carb Monsters (Castelo Branco e Sabugal), Jerónimo & Instantâneos (Valverde e Albufeira), Falcata (Lisboa) e Pink Pussycats From Hell (Lisboa) e o grupo de Bombos Os Fatelas.

O evento terá início às 15 horas, no Salão Anjo da Guarda e terá “a entrada é gratuita para crianças até aos 7 anos e para quem tenha 70 anos ou idade superior”. As reservas dos bilhetes são através do e-mail fatelasonicamail.com ou no dia 1 de outubro no salão onde se vai realizar o evento.

O Festival não é só música terá também várias atividades para os mais novos, filmes desenhos e jogos.

A par do festival decorrerá a exposição comemorativa de uma das mais míticas e antigas do punk português, que comemoram os 40 anos, os Mata-Ratos.

Related Posts
Skip to content