CHAMADA: Cartaz da 4.ª Marcha de Viseu pelos Direitos LGBTI+

Processed with VSCO with c9 preset

A Plataforma Já Marchavas chama todas as pessoas, de qualquer idade, residentes no distrito de Viseu, a apresentar propostas de cartaz para a 4.ª Marcha de Viseu pelos Direitos LGBTI+, a ser realizada a 10 de outubro em Viseu.

Não existe limite máximo de candidaturas por pessoa, podendo estas ser individuais ou coletivas. O cartaz selecionado será utilizado na divulgação da 4.ª Marcha de Viseu pelos Direitos LGBTI+, através das redes sociais e de cartazes impressos, flyers, etc.

Mais informações e regulamento da chamada aqui: https://bit.ly/regulamentocartaz

A Plataforma Já Marchavas é um movimento de pessoas individuais e de coletivos unidos na defesa de Direitos Humanos e Animais e de causas Ambientais. Foi criada em 2018, logo após a realização da 1.ª Marcha Pelos Direitos LGBTI+ de Viseu.

4.ª Marcha de Viseu Pelos Direito LGBTI+ realiza-se em outubro

Outros artigos deste autor >

A Plataforma Já Marchavas é um movimento de cidadãs/ãos e de colectivos unidos na defesa de direitos Humanos, Ambientais e Animais.
O projecto Já Marchavas nasceu em maio de 2018 em Viseu reunindo sinergias diversas. Ainda em 2018 o projecto Já Marchavas levou mais de mil pessoas a participar na 1a Marcha pelos Diretos LGBTI+ em Viseu, denominada por alguns como a Marcha do Amor. A Plataforma Já Marchavas surgiu no ambiente pós-marcha concretizando a cooperação do projecto inicial e dando-lhe continuidade para outras causas comuns. Em Dezembro a Plataforma passou a integrar a Rede 8 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados
Cravo vermelho
Ler Mais

O cheiro de uma flor vermelha

É correr despida pelos campos A semear flores vermelhas. É pintar flores vermelhas Nas ruas das cidades. É…
Ler Mais

Homem Livre!

Foto de Carla Pedroso | FacebookFoi nas urnas que nasceste, Nos votos semeados, Calcados, contados e recontados, Com…
Skip to content