Catarina garante luta contra a exploração de lítio à população que Costa recusou ouvir


A coordenadora nacional do Bloco de Esquerda esteve na Serra da Argemela, em Castelo Branco, ao lado das populações que lutam contra a exploração de lítio. “O nosso compromisso é para parar este processo” afirmou Catarina Martins.

Nesta visita, também esteve Cristina Guedes, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Castelo Branco às próximas eleições legislativas de 30 de janeiro.

Mais em:

Catarina garante luta contra a exploração de lítio à população que Costa recusou ouvir

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Estação ferroviária do Tua (Foto Interior do Avesso)
Ler Mais

Mobilidade no Douro passa por “garantir condições de dignidade de vida”

Iniciativa “O Douro é mais do que um rio” juntou cinco candidaturas do Bloco de Esquerda dos distritos de Bragança, Guarda, Porto, Vila Real e Viseu, numa viagem de comboio de Campanhã (Porto) ao Tua (Bragança), para debater coesão territorial, mobilidade e questões ambientais e climáticas.
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com as cores da bandeira LGBTQIAP+

Na passada segunda-feira, dia 25 de janeiro, a candidatura do Bloco de Esquerda pelo Círculo Eleitoral da Guarda pintou um banco de jardim com as cores da bandeira LGBTQIAP+. A candidatura considera que “reivindicar o espaço público é importante, pois traz visibilidade a esta luta que são os direitos LGBTQIAP+”.
antonio-crespi-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

António Crespi no Encontro do Interior do Avesso 2023

António Crespi (Professor e Conservador do Herbário da UTAD) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Skip to content