Castelo Branco: Lista do Bloco às legislativas foi hoje entregue no Tribunal

A lista do Bloco de Esquerda à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Castelo Branco foi esta sexta-feira entregue no Tribunal pela mandatária da candidatura, a professora, Teresa Correia. A lista é composta por Cristina Guedes, Sónia Reis, Pedro Beato, Nuno Costa, Teresa Gonçalves, Sílvio Lopes e Catarina Taborda. Cristina Guedes, cabeça de lista afirma que “temos um grande propósito que é responder pelo nosso povo”.

Cristina Guedes afirma que “temos um grande propósito que é responder pelo nosso povo” afirmando que estão comprometidos, referindo que “por vivermos cá é que sentimos as dificuldades do nosso distrito”.

“Temos uma lista muito bem distribuída por diferentes concelhos do nosso distrito, onde cada um de nós sabe e sente na pele os problemas que nos preocupam, desde o transporte, à saúde, emprego, educação, proteção civil, o ambiente, a cultura”, afirma a candidata.

Considera ainda que a coesão territorial também é muito importante porque é “com uma boa coesão que nós conseguimos valorizar o interior e é com ela que vamos conseguir mostrar às pessoas que estão a ser valorizadas por viverem no interior e mostrar às outras pessoas que vale a pena vir para o interior viver”, porque “se não houver uma justiça territorial não conseguimos mobilizar as pessoas para viverem connosco no interior”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Related Posts
Ler Mais

Fundão: Festival Fica Em Casa

Foto de Feeling EventsSão 30 músicos que vão animar, desde casa, o concelho do Fundão durante três dias,…
Tabuaço - Mapa
Ler Mais

Radiografias Concelhias: Tabuaço

Foto por Tschubby – Own work, CC BY-SA 3.0, https://commons.wikimedia.org/w/index.php?curid=87885232Tabuaço é um concelho pertencente ao distrito de Viseu,…
Skip to content