A Coordenadora Nacional do Bloco, Catarina Martins, vai visitar a Feira do Queijo de Celorico da Beira e inaugurar o novo espaço do partido na cidade da Guarda. Acontece no próximo domingo, dia 1 de Março.

Em nota de imprensa, a Comissão Coordenadora Distrital da Guarda do Bloco de Esquerda lembra que “o Bloco tem reforçado significativamente a sua presença e apoio por todo o país, tendo aumentado as suas votações em praticamente todo o território do interior”. 

Depois de um convite da coordenação distrital do partido, a Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, vai visitar pelas 15h a Feira do Queijo de Celorico  da Beira. 

Logo de seguida “e porque não aceitamos o abandono a que as regiões de baixa densidade estão sujeitas, na Guarda, inauguramos a nova sede distrital que melhora as condições para receber e para o trabalho político do dia-a-dia”, informam os bloquistas. 

A inauguração será pelas 17:30h e vai contar também a presença da Coordenadora Nacional.

A nota de imprensa termina com um convite à participação que “contará com um convívio musical e lanche”. A morada da nova sede distrital é a “Avenida Cidade de Watterbury, Lote 11 R/C Esq – Guarda”.

Relembramos que a Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, no dia 2 de Março, continuará a dedicar o dia ao interior do país, ao participar em Belmonte, no Agrupamento de Escolas, no Projeto “À descoberta das personalidades nacionais”, a convite do próprio Centro Escolar, por volta das 11h. 

 

(Escrito por DG)

Deixe o seu comentário

Skip to content