Catarina Martins estará dia 4 de setembro em Viseu para um encontro dedicado ao tema “Vencer a Crise”, pelas 21H00 nos Jardins da Casa do Miradouro, realizado no âmbito da oitava edição da Sementeira, iniciativa cultural e política.

Em nota da organização é explicado que “neste encontro (ao ar livre e com distanciamento físico) tentaremos ensaiar respostas para conseguirmos enfrentar com determinação e responsabilidade a crise que vivemos.”

Uma crise que surge com a Covid-19 mas que além de sanitária é também social e económica, tendo revelado “o pior da desregulação do mundo do trabalho, da falta de investimento no Serviço Nacional de Saúde e a grande fragilidade dos cuidados com os idosos e outros.” “Uma realidade transversal que se fez sentir com muita força no mundo da cultura e das artes”, adianta a organização.

A entrada é livre, mas limitada aos lugares possíveis, nos Jardins da Casa do Miradouro, localizada no Largo Antônio José Pereira, nas traseiras do Museu Grão Vasco em pleno Centro Histórico de Viseu. Garantindo assim o distanciamento entre participantes, a desinfecção de todos os locais e álcool gel para uso livre.

“A Sementeira é uma iniciativa multidisciplinar que todos os anos acolhe a criatividade e produção cultural em todas as suas vertentes”. Além deste encontro, a edição de 2020, de 4 a 6 de setembro, conta ainda, por exemplo, com exposições e momentos musicais, na Rua das Ameias e Praça D. Duarte em Viseu.

A organização solicita que para garantir lugar na sessão com Catarina Martins, seja enviado e-mail para sementeiraviseu@gmail.com ou SMS para o número 962415875 “com o número de pessoas, bem como o nome e contacto telefónico do responsável do grupo.”

Sementeira 8

Deixe o seu comentário

Skip to content