Catarina Martins estará este sábado na Cooperativa Agrícola do Távora

Foto de Bloco de Esquerda Viseu
Este sábado, pelas 9:45, a Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, estará em Moimenta da Beira onde irá reunir com a direção da Cooperativa Agrícola do Távora, localizada na Região Demarcada do “Távora – Varosa”, inserida entre a região do Douro e do Dão.

Esta cooperativa é conhecida por pagar a todos os cooperantes antes da época seguinte, fruto da aposta na produção própria de vinhos e espumantes, mas também da modernização no processo das maçãs, conseguindo garantir produto todo o ano e fazer embalamento.

Possui vinhos e espumantes com marca própria e trabalha com uva e maçã. Devido à atual situação pandémica, no ano transato não conseguiram escoar os vinhos e os espumantes.

Já não é a primeira vez que o Bloco de Esquerda visita a Cooperativa. O deputado Ricardo Vicente visitou-a em junho, tendo defendido medidas para apoio dos agricultores devido ao mau tempo e a promoção de uma cultura diversificada como forma de combate às alterações climáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
Ler Mais

Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com as cores da bandeira LGBTQIAP+

Na passada segunda-feira, dia 25 de janeiro, a candidatura do Bloco de Esquerda pelo Círculo Eleitoral da Guarda pintou um banco de jardim com as cores da bandeira LGBTQIAP+. A candidatura considera que “reivindicar o espaço público é importante, pois traz visibilidade a esta luta que são os direitos LGBTQIAP+”.
Skip to content