Nas próximas semanas o Interior do Avesso irá transmitir em direto uma série de debates. Começa já hoje com a sessão “Um SNS forte para travar a pandemia” com a participação de Moisés Ferreira, Bruno Maia e Tânia Russo. Este ciclo de debates denominado “AO ENCONTRO” irá realizar-se às terças e sextas, pelas 21:30.

Na iniciativa de hoje, a sessão incidirá sobre o tema “Um SNS forte para travar a pandemia”, contando com a participação de Moisés Ferreira, deputado do Bloco, Bruno Maia, médico neurologista e intensivista e Tânia Russo, médica e dirigente da Federação Nacional de Médicos (FNAM).  O modelo de debate será o mesmo nas próximas sessões que estão previstas.

Esta iniciativa do Bloco denominada AO ENCONTRO irá decorrer até ao mês de maio, “juntando mais de meia centena de oradores, ativistas e especialistas nas mais variadas áreas de resposta à crise, desde a saúde ao trabalho, passando pelo papel do sistema financeiro, o modelo de Estado social, a Escola pública, os direitos dos migrantes, entre tantos outros.” No decorrer da sessão irão ser anunciados os temas e respetivos oradores para o debate seguinte.

Perante as restrições inerentes ao combate à pandemia, o Bloco tem feito um esforço de adaptar a sua iniciativa pública e é nesse sentido que irá decorrer esta iniciativa.

Deixe o seu comentário

Skip to content