A 26ª edição do festival de cinema ambiental vai acontecer, de 10 a 16 de maio, em dezenas de escolas, universidades e associações artísticas e culturais.
A Câmara Municipal de Seia vai promover dezenas de sessões de cinema online no âmbito do programa oficial da 26ª edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, segundo o Beiranews.
A iniciativa conta com mais de 50 entidades de todo o país envolvidas, entre elas escolas, universidades, associações artísticas e culturais, cine teatros e festivais.
O festival vai decorrer entre o dia 10 e 16 de maio e sempre por volta das 21:30h, através da plataforma CineEco, de forma gratuita.
Para assistir ao festival, basta enviar um email para cineeco@cm-seia.pt.
De 10 a 16 de maio, o município de Seia promove dezenas de sessões de cinema online, com os documentários e filmes sobre…
Publicado por CineEco Seia em Sexta-feira, 30 de abril de 2021
O programa oficial vai conter 23 longas e curtas. Dia 10 e 11 de maio serão exibidas as curtas nacionais e internacionais, nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio serão as longas metragens internacionais e nacionais. No dia 16, o último dia, fica a cargo de 4 curtas nacionais.
O CineEco conta com o patrocínio do Presidente da República e o apoio do Departamento de Ambiente das Nações Unidas, Agência Portuguesa do Ambiente, ICA, Turismo de Portugal, CIMBSE, Lipor, Águas de Portugal.