No próximo sábado, dia 16, pelas 16 horas, a candidata à Presidência da República, Marisa Matias, fará em Viseu um comício virtual que será transmitido pelas redes da candidata, pelo esquerda.net e pelo Interior do Avesso. O comício contará com a participação de Ana Carolina Gomes, José Manuel Pureza, José Luís Peixoto e a atuação de “MÚSICAS DA RAYA” de Paulo Meirinhos e Luis Antonio Pedraza.

Em virtude das contingências impostas para o combate à propagação da covid-19 houve necessidade de uma adaptação da campanha o que leva a que o comício seja virtual, o que não impede os e as apoiantes de participar, pois poderão fazê-lo com recurso à plataforma Zoom numa plateia virtual.

As pessoas poderão inscrever-se para participação no comício e aí terão acesso às instruções sobre como participar.

Para além da candidata Marisa Matias, o comício conta com as participações da ativista Ana Carolina Gomes, do Deputado na Assembleia da República, José Manuel Pureza e do escritor José Luís Peixoto. Contará ainda com a atuação de “MÚSICAS DA RAYA” de Paulo Meirinhos e Luis Antonio Pedraza. Este projeto musical tem um repertório ligado à tradição da fronteira e o concerto será nos idiomas dos intérpretes, português e espanhol, respetivamente.

Paulo Meirinhos é professor e músico, exercendo atualmente as funções de técnico superior de música no Município de Miranda do Douro. Desde 1996 pertence ao grupo folk mirandês, “Galandum Galundaina”. Já Luis Antonio Pedraza é Licenciado em História e Ciências da música pela Universidade de Salamanca e formado em Educação Musical. Pertence atualmente ao grupo de folk “La Musgaña”.

Deixe o seu comentário

Skip to content