Devido ao aumento de casos de covid-19 na região, os concertos agendados para 17 de janeiro no Carmo 81, para assinalar o sétimo aniversário do grupo A Voz do Rock, foram adiados para data ainda a anunciar.

“Desafios é connosco e temos resistido ao contexto actual arranjando formas de continuarmos a rockar em segurança, mas dado os desenvolvimentos das últimas horas, com o número de casos covid a subirem em flecha na nossa região, optámos por ADIAR PARA DATA A ANUNCIAR os nossos concertos de aniversário no Carmo’81. Alguns de nós esperaram oitenta ou mais anos para serem rockeiros, por isso não é nada por aí além esperarmos umas semanas que o cenário melhore e estabilize para festejarmos em grande, não acham? Damos mais notícias em breve, até já!”, pode ler-se nas redes do grupo.

O projeto estreou-se em 2014, no âmbito do festival ‘Viseu A’ promovido pelo Teatro Viriato, e desde então nunca mais parou. Desde apresentações em lares de idosos, escolas, programas de televisão, por exemplo, sem esquecer a apresentação na Casa da Música do Porto e o concerto com o baterista Kalú, em tributo aos Xutos e Pontapés. Mesmo com a pandemia, encontraram forma de se adaptar e continuar os ensaios regularmente, chegando mesmo a fazer concertos na rua, de porta em porta.

https://interiordoavesso.pt/interior-do-avesso/sete-anos-do-grupo-a-voz-do-rock-celebrados-no-carmo-81/

Deixe o seu comentário

Skip to content