A bilheteira para este espetáculo será no Teatro Municipal da Covilhã e estará aberta de terça a sábado entre as 14h30 e as 19h30, excepto feriados, e nos dias de espetáculo entre as 14h30 e as 19h, e entre as 20h30 e as 21h30. O bilhete geral tem o preço de 6 euros. Para menores de 30 anos e maiores de 65 o bilhete custa 4,50 euros. Também é possível comprar o bilhete online através do link: https://link.cm-covilha.pt/sonoscopia
Segundo nota divulgada pela Quarta Parede é obrigatória a apresentação de certificado digital COVID-19 da UE válido. “O certificado digital constitui prova de: vacinação contra a COVID-19, ou resultado negativo num teste (antigénio/PCR), ou recuperação da COVID-19”, referem.
“Sinopse “Gestos Invisíveis”:
Partindo da invisibilidade do gesto eletrónico como elemento de exploração musical e cénica, surge um espetáculo em que a eletrónica digital do duo de Miguel Carvalhais e Pedro Tudela (também conhecido por @c) encontra os instrumentos percussivos customizados de Gustavo Costa e a luz e vídeo em tempo real de Rodrigo Carvalho. Em palco cruzam-se perspetivas musicais que têm como ponto comum a experimentação e que renovam as linguagens das vanguardas musicais, dando origem a um espaço luminoso, intenso, e invisivelmente expressivo.
Ficha artística
Percussão: Gustavo Costa I Computador: Miguel Carvalhais I Computador: Pedro Tudela I Visuais: Rodrigo Carvalho I Produção: Sonoscopia I Projeto apoiado pela República Portuguesa – Cultura e Dgartes.
Área artística: música experimental
Classificação etária: M/6
Duração: 40min”
“O Festival Y#17 é organizado pela Quarta Parede e financiado pelo Governo de Portugal – Cultura/ Direção-Geral das Artes, Câmara Municipal da Covilhã, Câmara Municipal de Castelo Branco, Fundação INATEL e ADC – Águas da Covilhã. O programa pode ser consultado em quartaparedecovilha.wordpress.com”, terminam.