Foto por Teatro Municipal da Guarda | Facebook

O festival ao ar livre irá ocorrer entre os dias 1 e 11 de julho, marcando o regresso da programação cultural do Teatro Municipal da Guarda (TMG). Os auditórios permanecerão encerrados durante o verão, com reabertura prevista para setembro.

O evento vai decorrer na esplanada do Café Concerto, devendo o programa ser anunciado em breve. A proposta consiste em concertos ao fim de tarde na esplanada, em cumprimento de todasas normas sanitárias e de segurança da DGS, segundo comunicado da Câmara.

Segundo a página facebook do TMG, “o acesso à esplanada terá uma lotação definida pela DGS para manter o devido distanciamento social entre o público, e haverá emissão de bilhetes (apesar de gratuitos) para controlo das entradas no espaço que estará delimitado, seguindo também as orientações da DGS”.

O TMG cancelou toda a sua atividade no dia 16 de março, devido à pandemia causada pela covid-19. Durante este período a equipa criou uma plataforma digital de visita virtual ao Teatro (TMG360.pt) e planificou um programa online de divulgação de conteúdos artísticos.

Deixe o seu comentário

Skip to content