Foto de Feeling Events

São 30 músicos que vão animar, desde casa, o concelho do Fundão durante três dias, de 3 a 5 de Abril. A transmissão será em direto através do Facebook. A iniciativa partiu da promotora de eventos Feeling Events.

O evento, com o nome Festival Fica Em Casa, criado pelas gentes do Fundão, no distrito de Castelo Branco, tem como objetivo promover um festival de artistas oriundos do concelho fundanense e é sem fins lucrativos.  Segundo a organização, “os artistas convidados vão mostrar um pouco do seu trabalho desde casa para todos os que estão confinados nas suas residências ou por todos aqueles que lutam por nós nos seus locais de trabalho”. 

O Jornal do Fundão e a Rádio Cova da Beira também se associam a iniciativa e ajudarão a promover e a amplificar o festival. Poderão assistir aos concertos através do evento criado pela Feeling Events e pela página Jornal do Fundão, ambos no Facebook. 

Em declarações ao JF, Nando Tavares da Feeling Events refere que “conseguimos construir um cartaz muito completo que vai do rock à música popular, da música de dança à música erudita. Teremos bombos e concertinas até concertos de violino e espetáculo de DJ”. 

O Festival Fica Em Casa começa amanhã, sexta-feira às 17h, com a apresentação do evento e segue-se o primeiro espetáculo com Luca Fernandes. Para além deste artista, estará também Alfredo Laranjinha, José Bonifácio, João Roxo, entre outros. Termina no dia 5 de Abril, domingo às 23h, com o DJ Súpico. 

(Escrito por DG)

Deixe o seu comentário

Skip to content