Depois do sucesso do Fundão Fica Em Casa Festival, no passado fim de semana, com mais de 30 espetáculos online. É apresentado agora uma iniciativa com o mesmo formato, mas relacionado com a gastronomia. Decorre de 10 a 12 de Abril.

Depois da música, agora é a vez da gastronomia com um conjunto de sessões de live cooking com alguns chefs de cozinha consagrados no panorama nacional. 

A série de sessões vão ser transmitidas em direto no Facebook, através do evento Fundão Fica Em Casa Festival, e dá início amanhã às 18h com o chef Duarte Batista. 

No sábado será a vez de Orlando Esteves e Tony Martins. Termina no domingo com cinco chefs, entre eles Flávio Silva e Rodrigo Alves. 

A promotora da iniciativa, a Feeling Events através de Nando Tavares, um dos responsáveis do projeto refere que “mais uma vez, estamos juntos para tentar levar até vocês um programa de fim de semana especial. Desta vez temos chefs de cozinha, que para nós são os melhores do mundo. O evento é solidário e gratuito.”

Relembramos que o Fundão Fica Em Casa é feito sem qualquer tipo de custo, simplesmente com a vontade de mais de 30 músicos e agora com mais 10 de chefs de cozinha. 

Página de Facebook da Feeling Events

Evento de Facebook – Fundão Fica Em Casa Festival

(Escrito por DG)

Deixe o seu comentário

Skip to content