Grande debate das Legislativas 2024

É hoje, dia 29 de fevereiro, o Grande Debate das eleições Legislativas do distrito da Guarda
Interior do Avesso | Foto de Rita Madeira

O Grande Debate das eleições Legislativas do distrito da Guarda, acontece hoje, dia 29 de fevereiro, pelas 18h. Participam candidatos de oito partidos/coligações com representação parlamentar.

A iniciativa é organizada pelo jornal O Interior, a rádio Altitude e o NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda. Vai ser transmitida em direto nas páginas de Facebook dos organizadores e na Rádio Antena Livre de Gouveia.

O debate será moderado por Luís Baptista-Martins, diretor do jornal O Interior e rádio Altitude, e contará com a participação de Beatriz Realinho, candidata do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral da Guarda. 

Related Posts
Barragem de Picote
Ler Mais

Bloco abre campanha oficial em Miranda do Douro no próximo domingo

No próximo dia 16 de janeiro, às 11 horas, o Bloco de Esquerda realiza uma sessão pública denominada "A borla das barragens: contra a economia do privilégio" em Miranda do Douro com a participação da Coordenadora Nacional do Bloco, Catarina Martins, com Mariana Mortágua e com representantes do Movimento Cultural da Terra de Miranda.
Skip to content