Guarda: Candidatura do Bloco pinta banco com a bandeira feminista


O Bloco de Esquerda da Guarda, no âmbito da sua campanha às eleições legislativas de 2022, levou a cabo uma ação feminista na cidade da Guarda, com a pintura de um banco de jardim, com a cor da bandeira feminista (roxo), na Alameda de Santo André. 

“O Bloco de Esquerda prima pelo combate à discriminação, pela inclusão social, igualdade de todas as pessoas independentemente do género, considerando importante sensibilizar a sociedade para a igualdade”, destaca a candidatura pelo círculo eleitoral da Guarda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts
beatriz-realinho-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

Beatriz Realinho no Encontro do Interior do Avesso 2023

Beatriz Realinho (Ativista e Redatora do Interior do Avesso) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Vítor Pimenta, cabeça de lista do Bloco de Esquerda por Bragança
Ler Mais

Comício do Interior: Vítor Pimenta (Legislativas 2024)

O Bloco de Esquerda realizou em Viseu, no dia 25 de fevereiro, um almoço/comício do Interior, que contou com a presença de Mariana Mortágua e da cabeça de lista pela Guarda, Beatriz Realinho, por Bragança, Vítor Pimenta, por Castelo Branco, Inês Antunes, por Vila Real,Vasco Valente Lopes, e Viseu, José Miguel Lopes.
daniel-morais-encontro-interior-avesso-2023
Ler Mais

Daniel Morais no Encontro do Interior do Avesso 2023

Daniel Morais (Doutorando em Estudos Feministas na Universidade de Coimbra, Ativista na Plataforma Já Marchavas) participou no Encontro do Interior do Avesso 2023, sob o mote "Semear Coesão!", que se realizou a 18 de fevereiro, no Fundão. Ouve aqui o seu testemunho.
Skip to content