João Andrade, candidato à Assembleia Municipal de Santa Comba Dão, referiu, na sua intervenção, que quer devolver a capacidade de decisão ao povo e para isso comprometeu-se a estar próximo dos munícipes.
Na sua intervenção, afirmou que “está na hora da mudança” e apontou que o movimento Santa Comba Dão Insubmissa estará sempre disponível para ouvir as pessoas.
João Andrade garantiu que a candidatura “tem um leme, com capacidade de levar este município a bom porto – um porto inclusivo, integrador, amigo do ambiente e dos animais, um porto que conheça a história, mas que não a tente branquear”.
O candidato apontou que o concelho precisa de mais cultura, “uma cultura mais diversificada, integradora, importantíssima no crescimento cívico, social e artístico dos nossos jovens”. “Queremos uma política inteligente aproveitando os dois centros de saúde – o Santa Comba Dão, mal utilizado, e o de São João de Areias, uma realidade propiciada pelo Bloco de Esquerda”, afirmou João Andrade, que defendeu “mais e melhores espaços verdes” e o apoio aos idosos.
O candidato disse ainda que “a economia não pode esquecida”, defendendo mais e melhor emprego no concelho, “fornecendo assim as condições indispensáveis às pessoas que aqui vivem”.
Notícia original publicada no esquerda.net
JTNDaWZyYW1lJTIwc3JjJTNEJTIyaHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGcGx1Z2lucyUyRnBvc3QucGhwJTNGaHJlZiUzRGh0dHBzJTI1M0ElMjUyRiUyNTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyNTJGc2NkMTk5OSUyNTJGcG9zdHMlMjUyRjk5NzU3MjIzNzY0NDA4NCUyNnNob3dfdGV4dCUzRHRydWUlMjZ3aWR0aCUzRDUwMCUyMiUyMHdpZHRoJTNEJTIyNTAwJTIyJTIwaGVpZ2h0JTNEJTIyNzczJTIyJTIwc3R5bGUlM0QlMjJib3JkZXIlM0Fub25lJTNCb3ZlcmZsb3clM0FoaWRkZW4lMjIlMjBzY3JvbGxpbmclM0QlMjJubyUyMiUyMGZyYW1lYm9yZGVyJTNEJTIyMCUyMiUyMGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbiUzRCUyMnRydWUlMjIlMjBhbGxvdyUzRCUyMmF1dG9wbGF5JTNCJTIwY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlJTNCJTIwZW5jcnlwdGVkLW1lZGlhJTNCJTIwcGljdHVyZS1pbi1waWN0dXJlJTNCJTIwd2ViLXNoYXJlJTIyJTNFJTNDJTJGaWZyYW1lJTNF[/vc_raw_js]