KhaganiçOrchestra, banda formada em São João de Areias do Concelho de Santa Comba Dão, deslocou-se este fim de semana a Paredes de Coura, onde colocaram “várias dezenas de pessoas a bater o pé e até mesmo a dançar”.

Depois de seis meses sem atuações, devido à pandemia de covid-19, a atuação na Vila de Paredes de Coura, da banda que interpreta temas, portugueses ou internacionais, reformulados com recurso os instrumentos mais habituais numa orquestra filarmónica, surgiu no âmbito de uma iniciativa do município local.

Em nota enviada ao Interior do Avesso, a banda conta que se formou “há oito anos no seio da Filarmónica de São João de Areias” e que “os seus 11 elementos garantiram muita animação no comércio local da Vila.” “Isto demonstra que o interior tem talento e que por vezes não precisamos de “sair de casa” para ter muita animação e boa músicas perto de nós”, concluem.

O Interior do Avesso já entrevistou a banda em maio, em plena crise pandémica, com atuações canceladas e impossibilidade de conseguirem ensaiar.

Deixe o seu comentário

Skip to content